quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tratamento da Pele Oleosa





VICHY & LA ROCHE-POSAY

Ontem estive em uma consulta com a minha Dermatologista para a retirada de um pequeno caroço no pescoço. E ela aproveitou e examinou a minha pele. Ela achou a minha pele super oleosa, e me indicou um tratamento durante 1 mês. Com Ácido Retinóico, Sabonete Vichy anti-imperfeições da pele oleosa e o protetor La Roche-Posay Mousse com cor, que além de proteger alisa o relevo da pele. Por enquanto estou super satisfeita com o tratamento. Deixou a minha pele com aspecto mais normal, suave e aveludada. E principalmente estou sentindo que ela está totalmente limpa.



FIM

5 comentários:

Pri Lima disse...

Muito obrigada pela sua visita flor=D beijos no seu coração

noivapri.zip.net
fadapri.com.br

nadja disse...

QUE BELEZA QUE DEVE SER ESSE PRODUTO ..PARA MIM Ñ DÁ QUERIDA ...MAS INDICAREI PARA DRIKINHA ..ELA TEM A PELEZINHA OLEOSA...AMEI A DICA BEIJUS... FELIZ FDS E SCOTTZINHO TÁ BELEZINHA??

Dulcinea disse...

Olá minha querida e linda amiga, como está? Nossa que delicia de cantinho. Lindooo e também muito boa sua dica. O produto deve ser muito bom realmente.
Cinthia, estou contente que esteja blogando novamente e também saudades de seus emails, amiga. Depois me conta como está a vida, ok? Beijokas enormes

Lidiany disse...

Olá amiga, ótima dica, pena que tenho pele seca, mas já usei o Ácido Retinóico,para remoção de células mortas..só que tem que usar a noite e durante o dia usar muito protetor solar. A gente tem que cuidar da pele antes que ela fique detonada né? rs..Amiga, obrigado pelo carinho..vc é um amor de pessoa..senti tua falta visse..Um ótimo domingo pra vc e que a sua semana seja um "MAR" de coisinhas boas!!!

♥ Beijocas! ♥

Mary disse...

Olá,Amiga Cinthia! Tudo bem?
Que bom que Vc ficou satisfeita com o tratamento!
E Scottinho ,já ficou bom da cirurgia na patinha?
Estou vindo ver as 9dades por aqui e desejar uma linda semana!
Tem post novo no "Natureza Feminina". Passe lá qdo puder!
Está chegando o Natal! Presentes, Pinheiros e coisa e tal...
Beijos, MARY.